Suely,
Seja bem vinda a nossa lista de debate.

quanto a sua sugestão:

At 19:32 01/05/02 -0300, you wrote:
>Olá.
>Posso dar uma sugestão?? porque não colocar no site uma carta já pronta,
>solicitando a impressão do voto,  com destino aos governantes, bastando o
>leitor completar com seus dados ao fim da mesma e enviar. (como é feito em
>sites de ongs).
>Com certeza, muitos mais emails seriam enviados desse modo.
>Suely

Deixo que a sua sugestão seja discutida aqui na lista.
Eu, pessoalmente, não gosto muito de usar esta técnica de "chuva de emails".
Nós já tentamos isto aqui na lista por volta de 1998 e avaliamos que não
funciona a contento.

Eu já andei lá dentro do Congresso Nacional e verifiquei que quem recebe os
emails não são os políticos mas sim seus assessores, que simplesmente
apagam todas as mensagens repetidas.
Eles recebem mais de 1000 mensagens por dia e não tem tempo de analisar
todas elas.

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum" PGSA.