É isso aí, Cordioli!
 
O "grande irmão", este mostrengo que se chama de imprensa brasileira e que auto denomina guardião da democracia ( democracia é apenas quando é bom para eles) é o grande braço deste sistema de atrocidade que degenera e corroe o Brasil e o mundo.
A imprensa não informa a sociedade, antes a domestica escudada no pretexto de que criticá-la é ferir a liberdade de imprensa e de expressão. Vejo a mídia como um grande adestrador e nós as grandes feras dopadas e enjauladas em sofismas, estatísticas, distorções de fatos e omissões.
Para a imprensa e a mídia serem guardiães da democracia antes teria que existir a democratização dos meios de comunicação. No caso do Brasil, as concessões somente são liberadas para coronéis como os Sarneys, Os ACMs, os Frias, os Marinhos, os Abravenéis etc.
Democracia os diabos! Democracia é a manutenção desta podridão e o povo passando fome e sendo obrigado a virar bandido.
Valeu Cordioli. Tem que encarar estes playboizinhos metidos cientistas-sociais que estão na imprensa com a pretensão de nos domar. A sua argumentação matou o cara. E olha que sou jornalista e publicitário e sou dono de um jornal aqui em Minas.
 
 
Abraços.
 
Flávio de Sá
[EMAIL PROTECTED]

Reply via email to