Em 06 Maio 2002, Roberto Monteiro de Oliveira escreveu:

>Prezado patrício Dr. Haddad
>Meus respeitos. Peço que coloque entre aspas "coroneis"  posto que os
coroneis (OS VERDADEIROS)nunca se prestaram a essas vilanias.
>Voltei ao Voto Eletrônico, para me atualizar nos novos dados que podem
influenciar as minhas convicções, já anteriormente firmadas graças às aulas
que recebi dos senhores...
>Em breve vou NOVAMENTE  tentar ajudar aos colegas em busca da ÚNICA via que
>ainda tem uma chance (embora remota, mas concreta) de nos livrar da fraude
>eletrônica anunciada !!!!
>A via Judicial... aguardem alguns dias.
>Saudações nacionalistas
>Cel. Roberto Monteiro de Oliveira
======================================
     Prezado Coronel (de verdade) Oliveira

     Feliz retorno.
     Nós é que precisamos de suas luzes
     O senhor tem alguma alternativa judicial? Estamos no aguardo.
     Um abraço nacionalista

     Walter Del Picchia
        S.Paulo/SP

Você podia estar baixando sua musica predileta, enquanto lia esse e-mail.
Não perca tempo, tenha acesso rápido a internet com o Super iG.
http://registro.ig.com.br/superig