From: Amilcar Brunazo Filho <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; Defesa do Idioma
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, May 17, 2002 12:53 AM
Subject: [VotoEletronico] ATENÇÃO ataque acabou

Ao que parece o ataque de saturação que sofremos , acabou.
Durou umas 6 horas, entre 18 e 24 horas, quando recebi mais de 10.000
mensagens.
Muitas mensagens antigas das duas listas foram reenviadas várias vezes, mas
não saiam do servidor da lista, mas de outro lugar, que estamos tentando
descobrir.
Para poder manter meu correio ativo tivemos que deletar rapidamente as
mensagens recebidas.
Tentei preservar as que tinham origem válida, mas pode ter ocorido de eu
ter apagado, ser ler, alguma mensagem boa.

Vamos ver se tudo volta ao normal agora...

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum" PGSA.