A respeito de [VotoEletronico] Notícias do TSE,
em 8/5/2002, 08:32, Osvaldo Maneschy escreveu:

> [...]

OM> exitosa experiência brasileira com o voto eletrônico.

OM> No ofício encaminhado ontem à noite ao TSE, Carina Perelli
OM> esclarece que a Divisão de Assistência Eleitoral do Departamento
OM> de Assuntos Políticos das Nações Unidas tem uma lista mundial de
OM> peritos em matéria eleitoral e que Evandro Oliveira enviou
OM> curriculum para fazer parte dessa relação.

OM> Carina Perelli explica, entretanto, "que a inclusão nesta lista
OM> não deve ser vista como uma relação de emprego com as Nações
OM> Unidas e que até esta data ele não foi contratado como consultor

Esse negócio de viajar me fez perder um dos melhores momentos do nosso
movimento. Só hoje li a notícia que o Maneschy transcreveu acima. Essa
daí é a coroação! Pelo texto, nota-se que em cinco anos de denúncias,
foi a primeira vez que o TSE se manifesta contra alguém da lista;
finalmente encontrou algo a dizer. Isto é, o TSE está aceitando TODOS
os nossos argumentos, a única ressalva que ele encontrou é que o
Evandro não é consultor da ONU!

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \