A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Urna eletrônica,
em 5/6/2002, 22:54, WNEVES escreveu:

W> Caro Roger:
W> Aqui em Itaberaba apareceram em alguns dos Espelhos dos B.U., secções
W> agregadas que não constavam nos respectivos B.U.. Tudo provado e impresso.
W> E, ainda assim, a Justiça considerou normal (!?), alegando oficialmente que
W> não se tratava de indícios de violação de programas.
W> Até hoje continuo brigando no TRE.

Em outras palavras, na prática a teoria é outra. Isto é, em teoria o
que eu disse é verdadeiro. Mas como bem explicou o Benjamin, e você o
prova, na prática tudo isso não adianta nada. Fazem o que querem, e a
Justiça Eleitoral, que não entende a metade do que vê, acaba deixando
passar.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \