A respeito de [VotoEletronico] Re: Lula ...,
em 6/6/2002, 09:17, Osvaldo Maneschy escreveu:

OM> Roger Chadel gravada:

OM> Lula falou em fiscalizaçao da Abin, não é bem isto. Diz que nao sabe se a urna
OM> pode ser manipulada ou não. É óbvio que pode. E disse que cabe ao povo não
OM> permitir que haja fraude. FHC acha que é a mídia que fiscaliza. // Bom gente,
OM> pra começo - finalmente - tá bom. Mas o Lula  tá precisando aperfeiçoar o
OM> discurso e se informar mais. Tomara que leia a palestra do Brunazo no ITA com
OM> que panfletei ele em Buzios, em janeiro passado. Brizola leu.// Evandro,
OM> companheiro, a tarefa é sua.

O que o Lula deveria ter dito, se fosse bem instruido (como sê-lo com
um assessor de informática como o que ele tem?) é: "sabemos que a urna
pode ser manipulada, só não sabemos se ela o é ou não" e também "cabe
aos partidos não permitir que haja fraude na eleição".

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \