From: Fábio Henrique Alves <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, June 08, 2002 8:12 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: Nenhum????

Olá, Haddad,

Acabei de receber dois emais, seus com assunto (nenhum), resolvi responder,
para saber se foi vc mesmo que enviou, por questão de segurança nossa, pois
na mesma ora que recebi o email meu detector segurança (xo bobus), detectou
uma invação.

como eu não sei mexer com este programa, (entendo muito pouco), não sei o
que pode ter acontecido.

Estou ficando pirado.... não consigo mais nem, participar do forum, devido
as invasões, meu computador ta travado....

O que vc acha deste programa (Xô Bobus)?

Existe algum programa, que da para detectar se tem algum programa espião
dentro do meu micro?

Eita ditatura virtual!!!  Será que vão nos espussar do país?

Um grande abraço e desculpe pelo incomodo

Fábio Henrique Alves
Umuarama-PR