-----Mensagem Original-----
Enviada em: sábado, 8 de junho de 2002 00:14
Assunto: [advogado] Jobin/TSE morou junto com Serra/PSDB

Caros Todos,

Ciro Gomes, em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", declarou que José Serra/PSDB e Nelson Jobin/TSE já moraram juntos em
Brasília.

Considerando que eu não tenha errado minha percepção e que tal fato seja verdadeiro, como ficaria uma eleição que estivesse nas mãos
de tão íntimo amigo de um candidato?

Alguém possui algo mais concreto à este respeito? Ou isto não seria relevante?

Meu interesse aumenta, neste caso, especialmente ao considerar o contraditório relatório da UNICAMP, ora afirmando que a urna
eletrônica é segura, em apoio à tese defendida por Jobin, ora declarando uma série de necessidades para que ela realmente seja,
reforçando a posição defendida em www.votoseguro.org

Dial Eticamente,

Heitor Reis
BH/MG

"O mundo se tornou perigoso
porque os homens aprenderam
a dominar a natureza exterior
antes de dominarem a sua própria natureza interior."
(Albert Scheitzer adaptado)

Endereços de e-mail do grupo
Para mais informações: ICQ 19900773
Enviar mensagem: [EMAIL PROTECTED]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]