Sent: Sunday, June 09, 2002 1:16 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Re: Re: "MEA CULPA", FLOR NA PAREDE, e o novo amigo Magalhães.

Prezada Sra Maria Goretti Torres Dreyer,

Estimada colega, fiquei realmente grato pelo convite para visitá-la nesta maravilhosa cidade de Teresópolis, todavia, no momento, estou brigando contra o tempo para desenvolver um projeto pelo qual sonhei durante mais de 30 anos e que espero, em breve, me torne um industrial produtivo e, quem sabe, mui bem sucedido.

Quando este projeto estiver dando frutos, prometo fazer o possível para lhe fazer uma visita levando, nem que seja sob grilhões, os amigos Haddad, Gil e Maneschy, pois, esta turma é afinadíssima em amizade, ideário e afinidades sociológicas.  E, aí sim, tenho a mais absoluta certeza de que será um encontro memorável.

É claro que gostaria de arrastar uma enormidade de partícipes deste nosso glorioso fórum, no entanto, não me atreveria subjugar os demais sob os referidos grilhões.

Assevero-lhe que, quando o fizer, farei esterder o convite a outros insígnes companheiros, afinal, seria perder uma oportunidade de confraternizarmos com outros colegas que labutam constantemente por um país mais decente e promissor.

No que diz respeito ao pernoite, sem que isto represente rejeição ao vosso convite, me parece que Teresópolis possui ótimos hoteis-fazendas que nos proporcionariam uma excelente estada e ótimos momentos de confraternização, diversão e relaxamento e, provavelmente, o clima ideal para algumas elucubrações sobre as tramas políticas deste nosso gigante adormecido, afinal, ninguém é de ferro !!!

Um afetuoso abraço do amigo de lista,

Leamartine Pinheiro de Souza
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]