Sua Excelência, Deputado Federal Dr. Hélio de Oliveira Santos,

             Uso do presente para parabenizar Vossa Excelência pela vossa
manifestação, na Câmara Federal,  sobre a (in)segurança das urnas
eletrônicas.

              Eu faço parte, desde 1996,  de um fórum de discussão sobre o
voto eletrônico, fórum esse supra partidário e composto por cidadãos
brasileiros cônscios de que devem entregar aos seus pósteros um Brasil
melhor do que aquele que receberam dos seus antepassados.

              Se Vossa Excelência ainda não teve a oportunidade de nos
conhecer, eu, em nome dos demais colegas, ouso convidar o nobre Deputado
para nos visitar no endereço www.votoseguro.org.

              Sendo o que se me apresentou, mais uma vez me congratulando
com Vossa Excelência pela mui importante participação parlamentar,
subscrevo-me com protestos de distinguida consideração.

               Fique em Paz.

              Atenciosamente,

              Carlos Tebecherani Haddad