Ratificando: Não acho honesto que este espaço que
questiona as urnas eletrônicas seja utilizado para fazer
propaganda do PT. Partido que ao adotar este sistema em
sua convenção legitimou-as publicamente. E que tem
mantido relacionamento afinadíssimo com as regras das
urnas, isot é, com o TSE.

Abraços,
Josede

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol

 Não é honesto utilizar oe espaço que questiona as urnas
para fazer propaganda do PT, partido que fez questão de
legitimar a validade das urnas utilizando-a em sua
convenção partidária e que em reuniões no TSE encontra-
se afinidassímo com as regras da urna eletrônica.

 Creio que os militantes do PT e do PL devam mesmo
apoiar incondicionalmente a candidatura de Lula e seu
vice José Alencar do PL.
> O PT deve compor um governo moderado de transição
democrática. Não serão as urnas fraudadoras, mas a
pressão popular que só aceitará Lula ou Garotinho.
> Ciro é um forte suspeito por ter ligações estreitas
com os atuais e anteriores mandatários e toda
a 'equipe'.
> Serra não deve nem pensar em vencer as eleições porque
a sociedade está prestes a explodir e para o bem de
todos o melhor é que ele faça campanha e entregue como
perdedor, configurando assim que o processo eleitoral
tem falhas, mas que estas não foram usadas na reeleição
de FHC. Isto deverá validar o atual mandato de FHC e
validar suas negociatas. Do contrário
muitas "privatizações" poderão não resistir à pressão
popular. Na verdade esta eleição já está vencida e o
povo brasileiro será o vencedor, graças a incompetência
dos atuais mandatários. Qual investidor sério irá ter
alguma segurança em investir em um país ditatorial que
tem um esquema tão evidente de fraude, sendo que se
impuseram novamente pela fraude? O risco Brasil também
explode.
> Pela lógica, o Garotinho deve ser o segundo, se Lula
não ganhar no primeiro turno.
> Todos sabemos que Lula não vai mudar muito, mas poderá
melhorar a atual situação e terá um fôlego da pressão
social, que será complacente pelo menos do primeiro até
o segundo ano , coisa que certamente Serra não terá, nem
mesmo Ciro teria tanto.
> Os chamados "investidores" verão logo nos primeiros
meses que Lula vai fazer apenas ajustes para a retomada
do equilíbrio social, não vai abrir mão do equilíbrio
fiscal, mas tenderá a reduzir as taxas em favor da
criação de empregos, abrindo incentivos ao setor
produtivo e até favorecerá um pouco a "globalização",
mas terá mais disponibilidade dos credores de renegociar
as dívidas e conseguir um bom acordo para o Governo,
visto que os investidores não vão querer perder, se
contentarão com ganhos aos patamares internacionais, mas
com a segurança de receber.
> Tendo também a segurança do apoio popular, Lula terá
apoio parcial, desde que dê espaço ao PL, terá apoio
parcial dos nacionalistas, que são um grupo importante
que podem levar as massas e forças armadas para as ruas.
Em qualquer país, os nacionalistas, principalmente os
não radicais racistas, são a maioria da população. No
Brasil ainda são minoria, mas com grande força e
influência. É certo que se o PT descartar o PL, haverá
sérios problemas para o Governo Lula, posto que os
nacionalistas contra Lula serão uma arma poderosa para
derrubar seu governo, motivos não faltam e os
adversários de Lula farão coro fortalecidos.
> O PL é um partido importante, não só pelo tempero
liberal do governo Lula, como também pelo apoio fiel dos
quase 30 milhões de evangélicos e simpatizantes, até de
parte dos católicos e de outros devotos do mesmo Deus.
Além disso o PL tem a segunda maior rede de televisão
incondicionalmente a seu favor, e uma das duas únicas
grandes redes que estão em boas condições financeiras. A
maior está falida.
> Se o próprio PT radical não atrapalhar, o governo Lula
pode ter até fazer um bom governo e ter o apoio de parte
do PFL, além de outros partidos para compor o apoio
parlamentar. Diante da crise fabricada pelos economistas
de FHC, só mesmo Lula terá condições de governar,
Garotinho ainda poderá ter chances de governar, é
habilidoso, mas certamente Ciro terá mais dificuldades,
devido a sua alta taxa de desconfiança.
> Serra será o caos social líquido e certo, e não terá a
mínima condição de governar, pois não terá o tempo de
tolerância do povo, não haverá sinal de melhora, além de
ser o pior dos candidatos, mais incompetente, falacioso
e extremamente cegado pela sua arrogância e vaidade
extremada. Serra vencendo as eleições, no atual
contexto, é decretar a ilegitimidade da reeleição de FHC
e a ilegitimidade das suas "privatizações" e negociatas.
Sem contar sua má fama de espionagens e envolvimentos
diretos nas piores falcatruas e privatizações
escandalosas, que nem a maneteada imprensa conseguiu
calar.
> Na verdade, para fechar com chave de ouro e FHC
validar todo seu mandato, basta que assuma que: para que
não restem dúvidas sobre a lisura do processo eleitoral,
ele, o próprio FHC, num ato heróico, solicite de público
ao TSE que imprima já em 2002 todos os votos e abra todo
o processo à transaparência.
> Assim o traidor e impostor FHC, passará para a
História a ser um estadista democrata e não poderemos
mais chama-lo de ditador, traidor e impostor. Afinal,
como tantos brasileiros, ele também acreditou nos
técnicos e agora, por segurança, admitiu que pode haver
falhas e resolveu, por precaução, imprimir todos os
votos.
> Assim ao invéz de ser execrado em praça pública e
entrar para a História como bandido, ser literalmente
cassado e talvez julgado e certamente condenado em um
Tribunal Internacional, pode entrar para a História como
o estadista que conseguiu estabilizar a economia
brasileira e lançar o Brasil ao século XXI, podendo
ainda voltar no final do Governo Lula, já desgastado
pelas dificuldades intransponíveis, deixadas pelo
próprio FHC, voltando ele mesmo FHC como candidato para
um novo mandato heróico. O povo não tem memória e FHC
tem muito blá blá blá e nhênhênhé.
> Golpe de mestre! Modéstia à parte. Veja que esta é uma
boa idéia para todos. Sugiro aos "olheiros" desta Lista,
levem essa idéia ao conhecimento de FHC, se ele for
inteligente certamente a executará.
> Jefferson Abreu
> [EMAIL PROTECTED]
>

> ---
> Checked by AVG anti-virus system
(http://www.grisoft.com).
30/5/2002

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br