Cordioli wrote:

> Pessoal, ...
> Estamos a menos de 4 meses das eleições.!
> O que me provocou o retorno de uma febre, já ocorrida aqui, nessa mesma
> lista, por
> duas ou três outras vezes: o que mais podemos fazer além de relatar ?
>
> Sei não, mas parece que caímos num enorme "loop"...
> Está faltando alguma coisa, aquele "algo mais" !
> Qual é a condição programada para a saída dessa situação paralítica ?

Na minha opiniao, a esta altura so se o clamor popular obrigar o TSE
a correr como um louco para colocar iompressora em todas as urnas.
E como conseguir:
   1)Milagre 1: eles resolvem fazer face a tudo que vem sendo discutudo
   2)Milagre 2: a Globo resolve colocar a questao no Jornal Nacional
   3)Solucao sem milagre; marcarmos o dia nacional de protesto contra
     a inseguranca da urna e conseguirmos mobilizacao expressiva
     Brasil afora. Isto so conseguiremos com engajamentos dos amigos
     estudantes, sindicalistas e outros setores organizados, e dos amigos
     militantes partidarios. Esta seria minha sugestao.

Benjamin Azevedo