Tarcísio,

Teria sim, dependendo do dia, porque não estou podendo faltar ao trabalho.
Mas há que se considerar a relação custo/benefício. Porque não tenho a
prática dos demais em escrever artigos ou em ser convincente falando, então
acho que talvez fique caro demais só para fazer quórum, não?

Um abraço,
Eneida

                   TgbWebDesign                              Para:
[EMAIL PROTECTED]
                   <[EMAIL PROTECTED]>                    cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Re: Re: Ditadura
                   [EMAIL PROTECTED]
travestidaemvotoeletrônico.
                   n.com.br

                   21/06/2002 22:22

                   Favor responder a voto-eletronico

Eneida Gomes de Souza Melo - CECAT/CEDES/SUNCE

Eneida.
De repente a gente consegue algum patrocínio para a vinda de alguns
companheiros. Disposição e tempo, você teria?

Tarcísio

[EMAIL PROTECTED] wrote:

> Tarcísio,
>
> Agradeço o convite, mas sou do Rio, e teria dificuldade de locomoção para
> BH, leia-se: falta de grana.  Desejo muito sucesso ao seminário.
>
> [  ]'s
> Eneida
>

>                    TgbWebDesign                              Para:
[EMAIL PROTECTED]
>                    <[EMAIL PROTECTED]>                    cc:
>                    Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Re: Re: Ditadura travestida
>                    [EMAIL PROTECTED]
emvotoeletrônico.
>                    n.com.br
>                    21/06/2002 12:31
>                    Favor responder a voto-eletronico
>

> Eneida Gomes de Souza Melo - CECAT/CEDES/SUNCE
>
> Sem dúvida, Eneida. A grande maioria ainda está , digamos, adormecida.
> Mas estou muito otimista e uma boa razão para isto já é o fato de ter
> descoberto este Fórum, de onde poderemos fazer um
> bom trabalho em favor do resgate da cidadania, especialmente pelo fato de
> ver aqui uma ação multipartidária e
> multi-ideológica.
> Gostaríamos muito de contar com você no nosso Seminário aqui em BH.
> [...]
As
> que

> [EMAIL PROTECTED]
> [VotoEletronico] Re: Re: Ditadura travestida em
> votoeletrônico.

> já

As
> mais