Também estou de acordo com o Heitor.
Peço a nossos assinantes que além corpo da mensagem também editem o TÍTULO
e o RODAPÉ da mesma.

Limpem o excesso de texto tanto do título como do rodapé da mensagem. Isto
a tornará mais facil de ser lida e ENTENDIDA.

Ah!... não se esqueçam de colocar o prefixo FC no título quando se tratar
de assunto fora do contexto da lista , tá?

At 03:06 26/06/02 -0300, you wrote:
>Caros Todos,
>Normalmente não leio todas as mensagens que recebo.
>Para primeira seleção, adoto ler o "Assunto", quando já deleto a maioria.
>Desta forma, para mim e, imagino que para outros também, o correto
>preenchimento deste campo da mensagem otimiza o uso do tempo.
>É comum o nome da lista estar repetido duas, tres vezesou mais vezes,
>dificultando este trabalho:
>Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: FC-Re: Enéas vai falar!
>Fala, Enéas! - para o Haddad
>Caso possam cooperar neste sentido, ficar-lhes-ei grato.
> [...]

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
     EU QUERO VER MEU VOTO !
     moderador do Fórum do Voto Eletrônico
             www.votoseguro.org
     moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
             www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum"  - PGSA.