Sent: Monday, July 01, 2002 11:00 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: ADESIVO PARACHOQUE, chapa branca

GRANDE SACADA!
Goretti, você tem toda a razão, eu escolhi o azul com fundo amarelo pelo efeito visual, como o Haddad falou, e por serem cores da bandeira. Mas também  são as cores do PFL e do PSDB (sic).
Mas você citou o "grande gancho" da nossa campanha, com as cores verde e amarelo, com a mesma garra a mesma emoção do "Penta" nós entramos com a "Democracia Já!", lembrando o mesmo objeto das "Diretas Já".
É isso aí. Creio que as cores devam ser mesmo o VERDE e AMARELO. O fundo amarelo e o verde substituindo o azul.
Jefferson Abreu

Responder a