Amigos,

             Se não der com 100, vamos de 80!

             Se não conseguirmos com 80, vamos com o que tivermos !!!

             Eu sei, Kika, que nem para ir a Porto Alegre não houve depósito
suficiente, e vocês puseram dinheiro do bolso, mas entendo que conseguiremos
montar essa engenhoca de 5 mil reais!

              As primeiras urnas foram feitas com processador 386, se não me
engano, e ainda tem muitos deles operando por aí.

              As placas, para máquina de demonstração, são fáceis e baratas
de encontrar, de 386 a Pentium 2. Aí está a rua Santa Efigênia (SP), que não
me deixa mentir sozinho...

              Se o TSE vier prá cima da gente, será uma TREMENDA PROPAGANDA,
pois a imprensa será obrigada a divulgar!

              Eu entendo que não é muito complicado segurar esse rojão
(seria só um traquezinho de nada, creiam!) na justiça, se o TSE tomar
qualquer medida. Há suporte legal para o que queremos fazer, já que a
Constituição garante que ninguém é obrigado a fazer, ou deixar de fazer,
qualquer coisa, a não ser em virtude de lei. Como não há lei que proíba
ninguém de construir computadores, ou simuladores (tem de vôo, tem de
auto-escola, tem de navegação marítima, tem de navegação eleitoral, tem de
tudo! ...) eletrônicos, então é bom pensarmos em fazer a experiência o mais
rápido possível.

              Qualquer lei que proíba fazer simuladores de urnas eletrôncias
é inconstitucional, já que o produto da experiência não será usado (lógico,
óbvio, claro!) em eleições, além de dar ao cidadão melhor noção
(treinamento) de como votar.

               Substrato legal, nós temos!

               E em termos de "mercadologia", propaganda do nosso produto
(voto seguro), entendo, até, que seria muitíssimo bom termos um confronto
dessa envergadura com o TSE. Não haverá como eles fugirem da discussão
conosco, certo?

               E, em havendo a discussão, será PAU NELES,  o tempo todo !

              Se não me engano, nós já discutimos esse assunto nesta lista,
em tempos d'antanho (gostaram?  a própria expressão "d'antanho" é um termo
d'antanho, também), quando éramos bem menos numerosos.

              Eu topo essa parada!

              Respondam, amigos, para a lista, quem tem condições de
participar dessa despesa, para que possamos ter idéia da viabilidade, ou de
como iremos procurar os meios necessários e suficientes.

              Fiquem em Paz.

              Carlos Tebecherani Haddad