Amigos,
 
           Só uma PERTUNTÍNIA (pequena pergunta, com sotaque árabe):
 
           O irmão de sua insolência, Paulo Renato, ministro da (des)educação do Brasil AINDA É o advogado chefe da Microsoft no Brasil?
 
           Perguntar não ofende!
 
           Viva o Linux!
 
           Viva o Windows e Office PIRATAS!
           (são duas grandes --- com o perdão da má palavra --- bostas, mas que a Microsoft NÃO MERECE receber nem um tostão por essas porcarias, ah, isso não merece mesmo!)
 
           Fiquem em Paz.
 
           Carlos Tebecherani Haddad 
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, July 02, 2002 11:41 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] EU JURO QUE Ë SERIOOOOOOOOOO: ACORDO Microsoft e CUT

Como os Sindicatos poderão criticar agora o Ministro da Educação?
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, June 26, 2002 12:36 AM
Subject: [VotoEletronico] EU JURO QUE Ë SERIOOOOOOOOOO: ACORDO Microsoft e CUT

Por favor, gente, é sério
tá no site (clao, o da CUT não anda nem com chute nos ovos) da Microsft
em
 
Microsoft cria programa de licenciamento para sindicatos e associações *Mande esta página para um amigo

Iniciativa permitirá redução média de 25% na aquisição de software. Primeiro contrato envolve a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e seus 3,1 mil sindicatos filiados

A Microsoft Brasil anunciou a criação de novo programa de licenciamento de software, específico para associações de classe e sindicatos brasileiros. O modelo já está em vigor e traz economia média de 25% no custo de aquisição de software, comparado ao preço regular praticado no mercado. Podem participar qualquer associação e sindicatos regulamentados no país, de setores como financeiro, agropecuário, automotivo, metalúrgico, educativo, médico, entre outros.

A iniciativa brasileira é pioneira entre todos os países nos quais a Microsoft mantém atividades comerciais e poderá ser replicada às outras subsidiárias da empresa. "Nossa meta é minimizar a exclusão digital, oferecendo condições para que a tecnologia chegue a cada vez mais pessoas. Nesse aspecto, o Brasil mostra-se como um cenário promissor para iniciarmos o modelo", justifica Edgard Xavier, gerente de novos negócios da Microsoft Brasil.

O programa difere dos contratos de licenciamento por volume, como o Microsoft Open, que oferece descontos variáveis a partir da aquisição de cinco ou mais licenças de software. No caso das associações, o número de licenças necessárias para participar foi reduzido para apenas duas unidades. Os softwares que podem ser adquiridos incluem o sistema operacional Windows XP, o servidor Windows 2000 Server e o pacote de aplicativos Office XP.

Os interessados podem ligar para o telefone de atendimento da Microsoft: (11) 3444-6844 (opção 2 e sub-opção 2). Há ainda o email.

CUT fecha primeiro contrato com Microsoft

O primeiro contrato de comercialização de software no modelo foi fechado com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), beneficiando mais de 3,1 mil sindicatos filiados à entidade. A iniciativa também permitirá a capacitação profissional de um maior número de trabalhadores brasileiros, com investimentos diretos da Microsoft na atualização do parque tecnológico dos sete laboratórios de tecnologia coordenados pela CUT.

Sobre a Microsoft

A Microsoft Corporation ocupa a primeira posição no ranking mundial das empresas de software. A empresa investe anualmente 15% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A subsidiária brasileira foi inaugurada em setembro de 1989 e, nestes 12 anos, conseguiu atingir a marca de 45 mil pessoas que, de alguma forma, desenvolvem software, prestam serviços, treinam e capacitam profissionais na plataforma. Este contingente está espalhado por 10 mil empresas brasileiras, gerando transferência de tecnologia e capacitação profissional para a população. Somente nos últimos três anos, a Microsoft Brasil investiu US$ 15 milhões em projetos sociais no país para levar a tecnologia a comunidades carentes, em parceria com organizações como CDI – Comitê para Democratização da Informática, Instituto Ayrton Senna e Projeto Aprendiz.

Atendimento ao cliente Microsoft:

http://www.microsoft.com/brasil/atendimento
Telefone: (11) 3444-6844
Fax: (11) 5682-6091

Attachment: email.gif
Description: GIF image

Responder a