De: hpbflu
Assunto: [VotoEletronico] Video do capetinha do voto

Alo Leamartine e demais companheiros! Não estamos em  competição para
ver quem produz a melhor idéia. Sintam-se à vontade para melhorar as
idéias que aqui surgem. O mais importante é chegarmos a um acordo
rápido e coloca-la logo em prática sem muita perfumaria pois não vai
adiantar exibir vídeo, textos e similares um dia após a eleição. Tem
de ser logo agora, para comover e atrair novos adeptos. O tempo urge
e o rato ruge (ele aprendeu este artifício para nos intimidar). O seu
roteiro do vídeo do voto é melhor que o meu (não estou com ciúmes) e
dentro de minutos alguém vai acrescentar algo mais para melhora-lo.
Que dentro de 3 dias esteja circulando pela internet o show que você
propos!

Haroldo P. Barboza - Andaraí / RJ - Ago / 2002