Amilcar.
Na página de entrada do site votoseguro há uma relação de candidatos que o Fórum está explicitamente apoiando.
Recentemente, manifestei o interesse de que o Fórum também apoiasse a estadual Beth Guadalupe 12717 - PDT/MG que é Lider do Movimento Feminino do PDT em Minas Gerais e esteve no Seminário do Fórum em Brasília, estando apoiando o Movimento. Na época percebi a concordância de diversos membros do Fórum.
Vejo agora que o nome dela não apareceu nem na pequena relação que vocês colocaram no pé da página.
Ela tem um site que é bastante visitado e ainda será mais nos próximos dias e me sugeriu que colocasse um link para o site do votoseguro.
http://www.beth12717.com
Eu estava colocando agora, mas ao perceber que ela não é citada no Fórum, como parceira ou mesmo simpatizante, resolvi consultá-los antes.
Está havendo alguma restrição contra a nossa candidata?
Tarcísio Buzelin

Responder a