Companheiros...
Desculpe...depois de tanto tempo no forum... só agora caiu a ficha !!!?
Eu sabia que o mesario digitava o numero do titulo e isso ficava gravado na
UE
mas que o nome do eleitor e seu titulo ja estava na UE gravado ..... isso e
uma descoberta nova para mim ...
e por sinal um absurdo, que deveria ser divulgado em campanha massiça pois é
a mesma coisa que entregarem
a cedula de votação de antigamente com nome e número do titulo escrito....
Tipo:
Atenção eleitor seu titulo e nome estão gravados na UE.
A UE já sabe quem você é !
A UE não erra porque voce esta indentificado nela, só esperando seu voto !
Alguem quer dar mais sugestões..????
Fiz um teste com as pessoas amigas para ver se todos sabiam disso... e todos
sabem... todos sabem da grande possibilidade de fraude... e eu... com cara
de bobo....
Desculpem por tanta ingenuidade.... mas isso foi demais...
Acho que esta na hora de me aposentar de minhas atividades politicas !!!
Cruz Credo....
que vergonha...
inté...