tico este plebiscito. Para mim isto não passa de uma pesquisa de opini
ão e ainda com perguntas direcionadas para se obter o resultado deseja
do. Um plebiscito é tão serio quanto um eleição, tão fraudavel quanto
uma eleição...

José Radbrücher
PC consultant - [EMAIL PROTECTED]

Sponsor:
Sei in attesa ? Vieni a vedere la linea completa di biancheria intima da
gestante, nuova, morbida e colorata a prezzi incredibili. Solo nel
MammaShop.it senza spese di spedizione.
Clicca qui: http://adv2.email.it/cgi-bin/foclick.cgi?mid=629&d=19-9