Oi Lut,

O que me deixa preocupado não é ofato do problema ocorrer também em outros
estados. Eu já esperava por isso.
Eu fiquei preocupado é com a idéia de "retirar a opção que não funciona"!
Voce sabe como isto será feito?
Eles vão modificar o programa colocando outro corrigido ou vão proibir os
fiscais e candidatos de efetuar o teste 4?

Amilcar

[]s ,
     Amilcar