Companheiros,

Ratificando as informaçoes,
Hoje foi o primeiro dia de cargas nas UE aqui em cuiaba e não o ultimo como tinha dito anteriormente....
e só para voces saberem como é as coisas em MT... ninguem .... ninguem de partido nenhum foi fiscalizar as cargas das UE !
Os procedimentos foram o seguinte....
Monta a UE depois faz a carga do sistema que esta num único flax que serve para todas as UE...
Apos desta carga coloca-se um disquete 13/4 comum de computador e um novo flax na UE...
Inicia-se os testes da UE confirmando teclado, reconhecimento de impressora, teste de impressão, teste sonoros etc...
Tudo ok.. lacra a UE...
Bem ai eu perguntei sobre o tal teste...
A pessoa esponsavel do TRE, comunico que eu tinha este direito e fomos ate o juiz....
Escolhi uma urna que ainda não tinha feito carga nenhuma estava zero....
Carregamos com os precedimentos acima com os flax que escolhi dos montes que estavam pegando para a carga das urnas...
E iniciamos..
Quando chegou na hora de toste ela trocou o disquete de computador que estava na urna pelo que faz o teste....
Ai abriu o programa de teste com as poções...
Foi logo na opção 4....e fui vendo os candidatos... agora veja bem so estava eu.. como vou decorara as fotos de todos os candidatos !!????
Mas de todos que vi e conheço estavao la...
Dedi para tirar a zerissima....saiu alguns partidos que não tinha candidato...???
E isso mesmo ? se um partido nao tem candidato sai o nome do partido sem candidato ?
Não sei....~

Machado

Responder a