Caros Companheiros, Coronel, Francisco e todos,
A tática da máfia FHC, Serra e Cia, como temos visto, é a de comprar inimigos notáveis, como a prórpia Rita Camata, que é candidata a vice, além de outros ceíticos como o Senador gaúcho desmoralisado e outros.
Parece que todas as pessoas são corruptíveis, é só uma questão de preço.
No caso "Ratinho, Record e SBT", onde o parensentador foi comprado por R$10.000.000,00 conforme cheque apresentado públicamente pela Rede Record, já descontados os 4% da comissão de praxe do interlocutor José Serra, para apresentar JOsé Serra em seu programa de TV e fazer campanha em favor de FHC.
Ratinho saiu da Record, mesmo tendo uma multa contratual de R$40.000.000,00 assumidas por Sílvio Santos. O episódio se deu por causa da proibição do Bispo que dirigia a Record em apresentar no Programa Ratinho o representante do Governo FHC, José Serra, o que contrariava a Lei Eleitoral. O Bispo só aceitaria a presença de candidatos ou representantes do Governo em campanha de reeleição se representantes ou candidatos de todos os outros que concorriam, fossem igulamente apresentados, como manda a Lei.
Acontece que assim como se compra apresentadores de televisão, artistas, jornalistas e jornais, emissoras de TV etc, Ministros do STF, também podem ser comprados partidos políticos e até candidatos supostamente apresentados como oposicionistas.
Principalmente traidores da Pátria que tremulam bandeiras estrangeiras sobre solo Brasileiro.
Vale tudo para se manter o quadro de exploração do Brasil e do povo brasileiro, que já não aguenta mais.
Como arranjam tanto dinheiro para isto? De uma fonte que parece inesgotável? 
Há corrupção!
Jefferson Abreu
 
MORTE AOS TRAIDORES DA PÁTRIA
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, September 23, 2002 5:54 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] URNAS com Impressora distribuídas representativamente.

Prezado sr. Francisco, caros listeiros...
Si vis pacem, parat bellum
O Sr. tem toda a razão caro patrício. O que seria correto, e NATURAL, TODOS nós sabíamos e queríamos... ou seja, uma distribuição ALEATÓRIA  e POSTERIOR à inseminação pelo TSE das novas UE (modelo 2002 - compatível com o PENTION -I - com visor e impressão- num total de 40.000 exemplares segundo tem sido anunciado).....
No entanto, ninguém foi ouvido nessa decisão nodal, que poderia até mesmo funcionar como uma amostragem perfeitamente aceitável, segundo a ótica dos técnicos do Voto-e,....
POR QUE será que o M. Jobim se apressou em distribuir e anunciar para onde elas iriam, e distribui-las logo ???  
Portanto, a forma absolutamente PARAMETRADA e antecipada como foi decidido o PARA ONDE, o QUANTAS e o QUANDO distribuir a UE com visor e que permitiriam uma conferência dos votos impressos, tomada em petit comitê do M Jobim e seus técnicos (???), nos DÁ UMA CERTEZA MORAL - RACIONAL E LÓGICA - de que se está tramando uma fraude eletrônica. De que tipo ???
Para beneficiar a QUEM ????  Várias hipóteses poderiam ser racionalmente levantadas... mas ainda bastante inconsistentes.
Mas, segundo os indícios que (até agora) os fatos nos apontam (vários deles até se confirmando, pela lógica) é de que o PT seria o beneficiado.... isso somente pelo fato de que é o ÚNICO partido (exceto o Governo e o TSE) que tem se posicionado REPETIDA e decisivamente pela confiabilidade das UE... (damos como sabido que a UNICAMP é PT desde criancinha.... ou não ?).
Em que nível se daria essa fraude: para Presidente ? para governadores ??? para parlamentares ??? 
Ainda estamos sem os Elementos Essenciais de Informação (EEI) para montar hipóteses razoáveis e trabalhar sobre elas...
Por enquanto a única coisa que SABEMOS com grande grau de certeza é que MUITO PROVAVELMENTE haverá fraude - vamos trabalhar intelectualmente juntos para construir hipóteses que possamos - ao menos depois das eleições - confirmar com os dados da realidade...
Saudações nacionalistas
Cel. Ref EB Roberto Monteiro de Oliveira 
 
--- Original Message -----
Sent: Thursday, September 12, 2002 9:16 PM
Subject: [VotoEletronico] URNAS com Impressora distribuídas representativamente.

Posso estar enganado, mas parece que cochilamos num ponto. O que mostra que é difícil prever as mutretas do bandido quando ele está no poder. Pois se está lutando contra um sistema inteiro com vários especialistas em munipulação.
 
O Jobin vai permitir colocar a impressora em 10% ou 20% das urnas. Só que o critério de distribuição foi absurdamente irracional.
O correto seria uma distribuição estatística representativa do universo total. Se uma pesquisa de opinião com apenas 2.000 entrevistados, reflete a tendência com apenas 3% de erro, imagine 10% de eleitores.
 
Há possibilidade ainda de se entrar com uma ação para corrigir essa aberração?
 
O Maneschy bem que poderia falar com o Brizola para entrar com mais essa.
 

---
Outgoing mail is certified Virus Free.
Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com).
Version: 6.0.385 / Virus Database: 217 - Release Date: 4/9/2002

Reply via email to