Amilcar,

Caramba, tem que procurar nas mensagens do Fórum?  Deixa pra lá.
Vou tentar conseguir o teu artigo que foi publicado n'O Farol, que faz a
crítica do relatório contrastando com as 'razões' que levaram o TSE a
rejeitar o pedido do PDT.
É que tem um cara de outra lista achando que o Jobim é santo, que a urna é
ótima, e que a conclusão do relatório da Unicamp basta.  Esse cara não vai
entrar na lista do votoe.  Então, quero pegar uns textos contestando o
relatório da Unicamp e mandar para ele.

Cordialmente,
Eneida Melo

                   Amilcar  Brunazo Filho                    Para:
[EMAIL PROTECTED]
                   <[EMAIL PROTECTED]>                  cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Nota no DO
                   [EMAIL PROTECTED]

                   n.com.br

                   24/09/2002 21:23

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

Olá  Eneida,
Eu não escrevi nenhum artigo com análise sobre o relatório da Unicamp.
O que eu fiz foi escrever umas duas ou três mensagens aqui para a lista
apresentando minha avaliação.
Estas mensagens devem ser procuradas na página que mantém as mensagens da
lista por alguns meses. Não sei se as minhas críticas ao relatório da
Unicamp ainda estão lá
          :^((

[]s ,
     Amilcar