Tribuna da Imprensa - fato do dia

Sem comentários.
Bush I

Circulam pela internet muitas burradas de George W. Bush. Entre elas, essas pérolas:

* "A grande maioria de nossas importações vem de fora do país".
* "Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassar".
* "Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não".
* "Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão votando".

Bush II

Gostou das burradas de Bush? Então, confira mais essas pérolas do presidente dos EUA.

* "Gostaria de ter estudado latim. Assim, poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina".
* "Vamos ter o povo americano melhor educado do mundo".
* "Nos dirigimos de modo irreversível para mais liberdade e democracia, mas isso pode mudar".
* "Todos somos capazes de errar, mas não estou preocupado em esclarecê-los dos erros que eu possa ter cometido ou não".

Sérgio Salgado

* [EMAIL PROTECTED]