Uai! Já que cada eleitor um fiscal, por que não no horário eleitoral de
TODOS OS PARTIDOS? Só tem esses dois na oposição? Só os dois desconfiam do
sistema? E os eleitores? Já que eles confiam, já é motivo suficiente para
não serem fiscais? E se confiam, é só porque são idiotas?

Já que é para esclarecer, que todos os partidos políticos incentivem o
eleitor a ser o fiscal para garantir o voto de seu candidato!

[]'s

Lut.

Em 26 Sep 2002, Junta Militar CLP escreveu:

><null></STYLE>

>MEU CARO AMILCAR:

>NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PARA OCULTAR MINHA

>IDENTIDADE, APENAS ACHO QUE ISSO NÃO É PERTINENTE AO CASO. QUANTO ÀS MINHAS

>INTENÇÕES- SE ELAS NÃO FOSSEM BOAS EU NÃO ESTARIA SUGERINDO TORNAR PÚBLICA

>NOSSA DESCONFIANÇA QUANTO À SEGURANÇA DO VOTO ELETRÔNICO ( VIA HORÁRIO
GRATUITO