Caro Walter,
peço desculpas por não poder ser imparcial com àqueles que traem a Nação, como você e o Fabio desejam.
Não sou do PDT, que é social democrata. Eu acredito no capitalismo democrático, que já existiu e já não existe, e foi o modelo impulsionador de vários países, dentre eles os EUA no final do Século XIX e início do Século XX. Onde 80% da população estadunidense era proprietária dos meios de produção. Que está mais próxima do anti imperialismo, como os sociais democratas, do que dos imperialistas comunistas e capitalistas. Mas esta é outra discussão...

Acho que as mensagens podem até estarem sendo "editadas". Porque, sinceramente, não acredito que você, Walter, tenha realmente escrito isto.
Eu não fui partidário, posto que a Democracia não existe, e os partidos estão aí a fazer papel de palhaços, ou no intuito de fazer o povo de palhaço.

Estou filiado ao PFL, mas acima de partido, muito acima de qualquer partido está o meu amor ao próximo e à Nação brasileira.

O maior problema do Brasil é a certeza da impunidade. São os condescendentes com criminosos, como os que estão aí, se indignando pela cobrança que estou fazendo e que tenho o direito e o dever de faze-lo.
Certamente quem vê a sua porta dezenas de miseráveis pedindes, que não são aleijados e nem velhos, mas jovens perdidos na desilusão da humilhação e das drogas, assistindo a todo este cenário de caos e sendo vítima, socorrente das piores vítimas, não pode deixar de se indignar.
Mesmo se o único a defender um Processo honesto, mesmo que fosse o candidato comunista, o que abomino, e fosse o único que defendesse a lisura do Processo Eleitoral, seria o único a merecer meu voto de confiança.

Esta não é uma crítica partidária, é uma crítica acima dos interesses partidários, mas de interesse de toda a Nação.

Pegue os meus primeiros e-mails e perguntem ao Amílcar qual foi a minha única condição para entrar para a Lista: Que ela fosse suprapartidária.

Portanto, aos ofendidos, que me desculpem. Se estão tão interessados em me calar, vão dar um passeio até à esquina e vejam o estado de miséria da maioria do povo brasileiro.
O que me ofende não é alguém criticar o ACM, que é do meu partido, ou o Bornhausen, ou mesmo a Roseana, que quando entrei na Lista era candidata oficial do meu partido e os petistas contumazes "metiam o pau". Eu nunca rechacei e tentei coibir aqueles que os criticaram. Isto é democracia, se alguém se sente ofendido, se defenda, argumente!
O que me ofende é a indiferença diante da miséria!

Criticaram bastante meus correligionários, lembra, Walter? Você nunca reclamou. Eu apenas rebati o que achava correto e também tenho críticas a partidários. Faz parte da DEMOCRACIA!

Eu desafio a apresentarem argumentos e não lamúrias, para defenderem seus ofendidos. Estas lamúrias só têm o interesse de coibir a palavra que é o instrumento principal da Democracia.

Não acredito que o Walter Del Pichia tenha reclamado como apareceu na mensagem, em apoio às reclamações do Serrista Fábio.

Não vou tolerar os antidemocratas, não vou tolerar os abusadores do Poder, não vou tolerar os traidores da Pátria. Muito menos os "vendidos" que se travestem de "companheiros".
O que é que há?! Ta escrito palhaço na minha cara?!

Hoje vi pela TV Senado a reapresentação do Show do "Grande Mágico ILusionista" Nelson Jobin, gravado em 19/06/02. Não posso avaliar suas explicações "técnicas", como ele, também não tenho esta capacitação. Mas pude observar que os furos são maiores do que eu imaginava, são "rombos" no Sistema, que possibilitam, justamente pela complexidade, a robustez da fraude e os espaços de tempo para inserção de "programetes" etc.

As desculpas e explicações furadas de Jobin à crédula atenção daquela imbecilizada platéia, me faz ter vergonha de ser Brasileiro e ter como representantes tantos idiotas!

Pareciam "se borrarem" de medo do Grande Mágico Nelson Jobin, o encantador de votos. Parece que estão vendo muita novela.

O Poder no Brasil DEVE mudar de mãos para um governo realmente democrático, chega de tolerância, chega de promessas vãs, como a privatização para pagar as dívidas e acabar com monopólios, chega de fome, miséria e violência, chega de "burrocracia" para se trabalhar honestamente neste País.

Este governo de FHC, teve só uma política, a da extorsão. A melhor ação do Governo que foi o Código de Trânsito só teve sucesso porque tinha o objetivo de se tornar em mais uma fábrica de multas.
Assim todos os outros órgãos se tornaram fábricas de multas, do meio ambiente, da energia elétrica por não consumir e por consumir mais as multas por consumir, os preços superfaturados acima da inflação e roubos das teles, aumento dos tributos etc...
A Receita Federal que há alguns anos eu me referia elogiosamente, por ser o IR o mais justo, pois tributava a renda, se transformou em uma "máquina de fabricar multas" os empresários que faliram e que fizeram das tripas coração, agora não podem mais voltar a trabalhar honestamente, há cinco anos as empresas inativas que estivessem devendo a declaração anual de inativa, se quisesse retornar às suas atividades, ou se quisesse o ex empresário dar baixa da empresa, pagaria R$50,00 de multa por exercício e só. Hoje ele tem que pagar R$200,00 ou R$400,00 por exercício, mais R$500,00 por trimestre que deixou de apresentar um simples relatório vazio, até ano passado era de R$54,00 por Mês de atraso para cada trimestre. Imagine! O sujeito parou sua empresa por falta de recursos, faliu, e se quiser trabalhar de novo, vai ter que pagar toda esta extorsão! extorsão legalizada por esta corja, que não precisa trabalhar.

E aí? O candidato que vai gerar 8.000.000 de empregos? vai gerar como? Ainda têm a audácia de falar em apoio aos pequenos, gerar empregos e blá, blá, blá...

O cidadão que faliu e quer voltar a trabalhar honestamente, pagar impostos, mesmo que tenha passado algum tempo refazendo seu capital, vendendo bens imóveis para ter capital para voltar a trabalhar honestamente e sustentar a sua família vai fazer o quê? Se para ter a "autorização" tem que pagar extorsão? Vai montar um ponto de drogas? Uma "boca de fumo"? Vai montar uma quadrilha de seqüestradores, para seqüestrar corruptos cheios de dólares? Me digam?

Se alguém quisesse ou estivesse preocupado com a população, em gerar empregos etc, deixariam que os pequenos e micro empresários trabalhassem, dando anistia fiscal àqueles que tiveram que fechar sua pequenas empresas e ficaram inadimplentes por falta de condições até de pagar um contador etc, etc. Pelo menos para não ser mais um desempregado, candidato a bandido.
Gerar empregos! BAHH....

Estou com 40 anos não tenho mais futuro a perder. Ou é agora ou nunca!
Espero que o candidato que esconde o fio, ache logo o fio e se enforque com ele!
Aos ofendidos, me desculpem: O SERRA NÃO!!!

A minha solidariedade é com os Brasileiros, que são vítimas da sua própria tolerância.
Mas agora, chega! Agora é TOLERÂNCIA ZERO!!!
Algumas autoridades neste País têm que terem "vergonha na cara" e acabarem de vez com esta vergonhosa situação!!!

Jefferson Abreu

MORTE AOS TRAIDORES DA PÁTRIA