EBITT,
 
Nas eleições de 1998 quando FHC foi "reeleito" com 32% dos votos, os chamados votos inválidos passaram de 40%.
Disso se deduz que, mesmo com as manipulações das urnas eletrônicas, 68% dos eleitores não queriam FHC, mesmo assim ele foi empossado, vencendo no primeiro turno, sem protesto nenhum da fraca "oposição".
Isto se deu provavelmente porque o "programa fantasma" para desviar votos era baseado numa relação de votos entre FHC e brancos e nulos.
O que deveria dar-lhe vitória no primeiro turno deveria ser 50% de TODOS os votos mais 1. Mas a Lei que continua a valer é esta, de 50% mais UM descontados os BRANCOS E NULOS, o que na minha opinião está errado. Se um candidato não tem 50% mais UM de todos os votos, deveria haver segundo turno.
 
Ou seja, se FHC tivesse 40% os brancos e nulos deveriam ser de 22%, como o percentual de FHC foi de 32% as máquinas desviaram os percentuais dos outros candidatos para os brancos e nulos atingindo 40%.
Assim o coeficiente foi implantado, não tem erro, a fraude é certa. Um vírus que eclode por data e tem prazo de funcionamento, funcionando uma só vez, pode transferir os resultados na hora do fechamento da urna emitindo uma totalização, após é deletado, sendo formatados os Programas para não registrarem a atividade do programete eclodido, que pode durar alguns segundos para operar, transferindo diretamente para a totalização os resultados já instalados pelos controladores internos em percentuais, independente da ligação com os programas da tela e teclado, que registrariam certo na tela, mas não teriam nenhum efeito nas totalizações. Frauda sem deixar vestígios.
 
Você está enganado quanto a ter 30% de indecisos hoje, isto era há quase um mês atrás. Hoje, menos de 10% estão ainda indecisos, mas destes nem 1% mudaria para Serra. Você tem razão quanto ao altíssimo índice de rejeição do candidato do Governo, ele tem mais de 90% de rejeição inclusive da maioria dos indecisos, que se dividem principalmente entre Ciro e Garotinho e nos dois com Lula.
Existe apenas um pequeno número de eleitores indecisos que consideram Serra como opção, que estão entre os que rejeitam Lula e teriam como opção Ciro. Seria o voto útil contra Lula, a favor de um segundo turno. Mas se votarem no Serra será suicídio para eles, pois Lula vence fácil o Serra, não importa quantas calúnias Serra possa inventar contra Lula, pois já está desacreditado. Com Ciro ou Garotinho contra Lula no segundo turno vai ser difícil vencer Lula, mas será possível.
Além disso, Lula já tem mais de 50% das intenções de votos, se considerarmos o percentual de indecisos, Garotinho e Ciro estão com cerca de 20%, se considerarmos a transferência dos indecisos e só 5% ainda tem alguma intenção de votar em Serra, se considerarmos os 1% que podem ainda decidir por Serra. Há também entre os indecisos de 3% a 5% que estarão decididos a não votarem em ninguém.
Outro dado interessante que pode estar favorecendo aparentemente o candidato Serra nas pesquisas dos institutos é que há um verddadeiro batalhão de pessõas contratadas para sua campanha em todo o Brasil, sendo que a maioria que está trabalhando diz que vota em Serra, mas têm a intenção de votarem em outros candidatos.
É claro que esta análise não leva em consideração os votos que os eleitores vão errar e serão anulados contra a sua vontade e as faltas, que pode somar em mais de 20% os chamados "votos inválidos", favorecendo Lula.
 
Mas nenhuma pesquisa é matematicamente certa, as pessoas podem mudar até no último momento. Mesmo assim, pode-se concluir que os que ainda estão no páreo são só três, Lula, Ciro e Garotinho.
 
Perguntem aos seus conhecidos, pesquise nos chats da Internet atuais, pesquise as opiniões de pesquisas sobre outros assuntos políticos atuais e faça um gráfico, vá armazenando os dados por algum tempo e tire suas próprias conclusões.
 
É pena que sabemos da grande evidência de fraude já montada, senão poderiam estas pesquisas mostrarem seu índice de proximidade e a veracidade das outras pesquisas dos institutos.
 
Jefferson Abreu
 
 
 
----- Original Message -----
From: EBITT
Sent: Sunday, September 29, 2002 12:35 PM
Subject: [VotoEletronico] Existem ainda 30% de indecisos

 
 
Prezados Amigos
 
 
 
A Mídia de  Programa , prostituída e cooptada no processo de entreguismo que perdurou de 89 em diante,  do qual se beneficiou, como no caso da participação em telefonia móvel, dá pouco destaque ao fato de que existem ainda 30% de indecisos, e que a maior rejeição é a Serra.
 
Não me surpreenderia  se a rejeição real ao Clone fosse maior daquela que é divulgada, pois os que manipulam tal coisa apostam no efeito das pesquisas , que é linear sobre as cabeças que se alimentam de novelas e programas de auditório . As pesquisas podem , acredito, induzir certo tipo de  voto.
 
Mas não fica afastada, se as urnas eletrônicas não  "mentirem" , alguma surpresa em termos do segundo colocado, mesmo que o candidato do PT possa ganhar no primeiro turno.
 
Ousaria admitir a hipótese de que certo tipo de oligarquia,  aliada ao cartel da escassez da moeda e da agiotagem , tenha deixado de lado certas ações temerárias com o complexo-pesquisa-mídia-urna eletrônica, para dedicar-se desde já a desestabilização futura , como opção à  cooptação, baseado na capacidade de sedução de uma moeda fictícia , mas ainda com enorme poder de compra  entre políticos, economistas, jornalistas. Todos eles de profissionais de programa.
 
EBITT
 

---
Outgoing mail is certified Virus Free.
Checked by AVG anti-virus system (http://www.grisoft.com).
Version: 6.0.391 / Virus Database: 222 - Release Date: 19/9/2002

Responder a