Dedique alguns segundos para ler este email.
Pode ser importante para você.

Olá.

Tomo a liberdade de me dirigir a você para me apresentar como candidata a deputada estadual.

Como a maior parte dos brasileiros, sinto a necessidade de mudanças no quadro político do estado e do país porque estou decepcionada com a atuação dos homens públicos e quero lutar por um mundo melhor para os nossos filhos.

Veja minhas propostas no site: www.beth12717.com.

Peço o seu voto, da sua família e de seus amigos, garantindo-lhe que tudo farei para honrar a sua confiança e, se possível, dê um "forward" neste email para a sua lista.

Beth Guadalupe
Deputada Estadual –  12717

Beth Guadalupe 12717

Responder a