Sent: Sunday, October 20, 2002 4:50 PM
Subject: [VotoEletronico] En: A VOLTA DE ODETE

-----Mensagem original-----
De: Flávio de Sá <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sábado, 19 de Outubro de 2002 21:05
Assunto: A VOLTA DE ODETE

Propaganda e patrulha ideológica:

Perfeita, irretocável, a análise do Alejandro Carriles sobre a aparição da senhora Odete CEGAll para defender a medrosinha do Brasil.
Eu também estudei muito essa matéria na faculdade de publicidade e propaganda. Tive quase um semestre inteiro estudando propaganda ideológica, criando textos deste tipo de propaganda como trabalho. A mim o Nizan não engana com este papo de que a Regininha está sendo patrulhada. Essa técnica de inversão das coisas é muito batida. Na verdade, foi a Regina Duarte quem fez a patrulha quando destilou ao Brasil inteiro aquele texto de "Propaganda Ideológica" posteriormente chamado de "Liberdade de expressão".
É por ter pessoas com a clareza de pensamento como o Alejandro nesta lista que não deixo de participar e de ler todos os dias as mensagens que me chegam.
Aqui nesta lista se debate os mais polêmicos temas nacionais e mundiais com a mais clara imparcialidade e com incontestável inteligência e fundamentos.

Flávio de Sá

---