Prezada Lúcia,
Agradeço o elogio mas, na verdade, não achei as minhas observações
brilhantes,  o texto é que era totalmente sem sentido mesmo...
Cordialmente,
Eneida Melo

                   "Lucia Feijo"                             Para:
<[EMAIL PROTECTED]>
                   <[EMAIL PROTECTED]>               cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Fw:
                   [EMAIL PROTECTED]         [VotoEletronico] Re: FC
- Reformaspolíticas
                   n.com.br

                   24/10/2002 21:55

                   Favor responder a voto-eletronico