Title: Em branco
ENVIANDO NOVAMENTE...TERCEIRA VÊZ
----- Original Message -----
Sent: Saturday, October 12, 2002 2:44 AM

SEGUNDA INTERVENÇÃO: É CASO DE POLÍCIA
 OBS: A MENSAGEM ABAIXO, QUE ESTÁ POR ÚLTIMO, PARECE QUE SOFREU ALGUMA INTERVENÇÃO NO PERCURSO, INCLUSIVE COM A TROCA DE UMA PALAVRA "constatação por contestação", QUE MUDA TODO O SENTIDO, QUE PODE TER SIDO CORRIGIDA PELO MEU CORRETOR DE TEXTOS DO COMPUTADOR, OU SER PARTE DA EDIÇÃO DE ALGUM HACKER SERRISTA.

MAS ME PARECE ESTRANHO, POIS NA MINHA CAIXA DE MENSAGENS DOS INTENS ENVIADOS A MESNSAGEM ESTÁ DIFERENTE E COMPLETA.
PODE TER SIDO EDITADO:
Portanto vou reenviar a mensagem conforme está em minha caixa de mensagem, nos itens enviados, com a correção da palavra constatação. No final estará a mensagem EDITADA como apareceu na Lista.

EBITT,

Esta é uma prova da seriedade do Lula, se ele é acusado de beber um vinho caro, é uma constatação de sua idoneidade moral, nos últimos anos. A não ser que ele tenha roubado a garrafa, hehehe, brincadeira. Antigamente ele comia criancinhas, mas agora já descobriram que são outros os que comem criancinhas.
Saber apreciar um bom vinho prova o quanto Lula evoluiu socialmente, está apto às festividades protocolares dos salões imperiais.

Que piada!!!

Veja que maravilha, eu gostaria de ver nosso futuro Presidente sofrendo este tipo de acusação, como ´transar com uma estagiária e outras "humanidades" do tipo. Os estadunidenses devem estar com saudades de Clinton.
.
Gostei de ver, "Lula bebe vinho caro". Eu também já bebi algumas bebidas que não posso comprar, alguns vinhos e principalmente "uisque12 anos", como convidado, evidentemente. Será que vou ser processado?

Jefferson Abreu

AGORA É LULA!!!