A minha luta é a mesma que deveria ser a luta de todos que se dizem contra a fraude neste Fórum, que é a de não permitir que o fraudador tenha sucesso e seja imposto por um esquema evidentenemente fraudador.

Impedir que seja eleito um impostor, que é o que tudo indica que pode acontecer. A amioria da população evidentemente quer o Lula, se não fosse assim eu não faria campanha para Lula.

Quem é contra a fraude e a favor da Democracia não pode ser imparcial e a favor de Serra, o fraudador, beneficiado pelo esquema montado por seu amigo íntimo e compadre, Nelsom Jobim.

Se Lula estivesse no segundo turno com Garotinho ou Ciro, ou se o segundo turno fosse disputado entre Ciro e Garotinho ou mesmo outro candidato que não o FRAUDADOR José Serra, eu não estaria fazendo esta campanha  a favor de Lula e não faria a favor de qualquer candidato neste Fórum, mesmo se meu candidato Ciro Gomes estivesse na disputa.

Faria sim campanha, mas em outros fóruns que discutem as diferenças dos candidatos e as eleições partidárias. E não neste Fórum que tem a finalidade de se implantar todo um Processo seguro e democrático para todas as eleições.

Portatnto há uma grande incoerência naqueles que defendem uma "imparcialidade" dos participantes deste Fórum que só favorece o FRAUDADOR, José Serra, na disputa com o evidente preferido pela população, pelo mercado nacional e internacional e por todos que tenham só a escolha entre estes dois, pelo bem do Brasil e pela recuperação da economia mundial.

TENHAM RESPONSABILIDADE COM A REALIDADE E NÃO COM UM IDEALISMO INCONVENIENTE NESTE MOMENTO CRÍTICO E DECISIVO PARA OS DESTNOS DE MILHÕES DE PESSOAS.

Jefferson Abreu

AGORA É LULA !!!
13
&