Olá

Os jornais tem tratado com tom irônico o resultado da apuração dos votos no Iraque em 24 horas (que deu 100% dos votos para o Hussein).

O tom irônico vem do fato que ninguem pôde conferir a apuração.

Eu acho que o Sadam apenas provou que para fazer apuração rápida, sem que se possa conferir o resultado, não era preciso gastar tanto dinheiro como o TSE gastou (um bilhão de dolares) em informatização.

[]s ,
Amilcar