Caro Osvaldo,
Faço minhas as suas palavras de estímulo ao Roberto
(ALMEIDA), ao Herbert e a todos os lutadores contra qualquer
tipo de agressão à cidadania e à democracia. A luta continua
e não é pequena. Como dizia o poeta, ainda que nem todos se
lembrem: "A vida é duro combate, que aos fracos abate e aos
bravos e aos fortes só pode exaltar".
Para aproveitar a carona desta mensagem, viu Osvaldo, em
breve irei fazer uma proposta ao grupo e pedir um favor (ou
fazer uma consulta, não sei bem) a você. Por enquanto, é só
para produzir curiosidade. Será que consegui? Não sou muito
bom nisso (na verdade detesto): técnicas de marketing
subliminar, que eu traduzo para o nosso tupiniquês
como "vender o peixe que ainda não foi pescado".
Fraternalmente,
Soares

---
UOL, o melhor da Internet