Na realidade houve muita confusão por parte do repórter. A Vesta é a
empresa escolhida pelo governo para fazer o Sietema de Compras pela
Internet. No site da empresa (www.vesta.com.br) não há nenhuma
referência à Urna. Se ela tivesse a mínima participação, ela não
deixaria de mencioná-lo. O repórter comeu muita barriga e nem se deu
ao trabalho de reler o que escreveu. A frase "O desenvolvimento é
local - da Unisys, Microsoft e Vesta -, custou apenas R$ 500" mostra
que ele não tem idéia de custos de projeto desta natureza.

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Urna eletrônica   brasileira
desperta interesse mundial,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|---//---|
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Se as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.
(Aristóteles Onassis, magnata grego)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \