Neste fim de semana me encontrei com um brasieliro que vive na França e quando o assunto chegou ao tema voto-e ele me contou que já estava sabendo dos problemas pois quando foi votar em paris recebeu um panfleto alertando para os riscos do sistema brasileiro.

Parabéns, ao Paulo Mora por sua iniciativa de panfletar nas eleições na embaixada brasileira em Paris.

Valeu! Despertou interesse dos brasileiros que foram lá...

[ ]s
Eng. Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
EU QUERO VER MEU VOTO !
moderador do Fórum do Voto Eletrônico
www.votoseguro.org
moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
www.novomilenio.inf.br/idioma

''O sistema (eletrônico de votação) TEM FRAGILIDADES
políticamente difíceis de serem resolvidas''

disse o Min. Nelson Jobim, presidente do TSE,
no JB on-line de 20/7/2002.
O que será que ele quis dizer com isso?