From: "Amilcar Brunazo Filho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, December 25, 2002 9:35 AM
Subject: [VotoEletronico] Boas festas e Ano Novo

 Desejo a todos os membros do Voto-E boas festas e feliz ano novo.

 Agradeço as mensagens de confraternização que tenho recebido e agradeço
 principalmente a todos vocês pelo apoio a pela participação na luta pela
 transparência eleitoral.

 Obrigado, abraços e votos de força para continuar nesta luta que é nossa
 contribuição para uma organização social mais justa.

 Amilcar Brunazo Filho