Comapanheiros,

Vou propor algumas atitudes para debate neste forum...

    1) O forum deveria ter um jornazinho eletrônico.
    2) Deveriamos ter uma "Politica" de respostas mais dinamica no congresso, nas camaras municipais e estaduais....
    3) Poderiamos ter um mapeamento de quem é quem e coodenarmos forças para que cada um de nos em seus estados faça diferença.

Sei que que cada um de nos estivemos muito atuante em cada momento das eleiçoes e nos acontecimentos politicos... fizemos a diferença nesta ultima eleição, mas eles tem a imensa capacidade de se aglutinar.... ai temos que nos permiar....

Nao gostaria de ver uma materia desta "Eduardo Azeredo propõe fim da impressão do voto eletrônico" sem uma resposta a altura.... ainda mais com suporte destes ---> "Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) constataram que a instituição do voto impresso apenas atrasou a votação.".
Temos Tecnicos espalhados e diversos departamentos de informatica no governo que poderiam permiar informaçoes corretas a respeito da UE....
Não sei se entenderam a sugestão... mais nada como uma pequena dose de planejamento de guerrilha....

Machado
CBA/MT