Pra mim, esta Metástase começou no dedão do pé e hoje já passou do joelho, por assim dizer. O problema maior é a velocidade dela agora, pois dentro em breve chegará perto dos culhões, comprometendo todo este organismo.
 
A proposta de Brizola é amputar logo essa perna!!!
 
Doloroso, mais é simples!!!
 
O problema é que a mídia inteira diz que se cortar um tendão, todo o resto do corpo irá padecer, daí Lula se mostrar fraco para resolver e receitar remédios cada vez mais caros.
 
Leonardo Zumpichiatti
----- Original Message -----
Sent: Thursday, April 03, 2003 11:33 PM
Subject: [VotoEletronico] RESPOSTA MELHOR TOCAR UM TANGO ARGENTINO

Companheiros:
 
 
Quando enviei o "melhor tocar um tango argentino" não assumi de forma alguma a posição de descrente no governo Lula. Apenas quis demonstrar que a forma como a maioria aqui nesta lista está entedendo o Governo Lula é  a forma de um médico perdido frente a um caso de Metástase. Demonstram um Lula Perdido frente a inúmeras moléstias, vícios e armadilhas de um país real, que não foi criado por Lula. Mostram claramente como este Brasil está engolindo Lula, como uma Metástase devora o organismo afetado.
Ora, se é metástase, não apenas Lula sucumbirá, mas também o PDT e Leonel Brizola, O PSTU e sua dissidência inteira, etc.
Na verdade  é isso,  aproveito para cutucar com vara curta a onça do PDT, da turma do PSTU  e outros que acham que resolver o problema brasileiro é apenas uma questão de querer, ao passo que afirmam conhecer a dinamica problemática deste país. 
Por isso lanço o desafio: Quem poderá promover a nossa redenção, o PDT de Leonel Brizola? O PSTU de Maria de Almeida? Quem??? Qual deles, ao entrar no jogo, não sucumbiria aos donos da bola?
 
Não deixei de acreditar no Lula ( é o homem mais sincero da esquerda deste país), embora reconheça ser limitadíssima a possibilidade de algum presidente de qualquer estado promover a felicidade coletiva. O estado e suas instituições, incluindo os partidos políticos, nao têm poder e nem interesse em tal evento, a história mostra isso por todos os lados desde a república de Platão.
 
Flávio de Sá
 
 

Responder a