Benjamim,

Permita passar minha impressão sobre LULA E O VOTO IMPRESSO:

Em 2002 houve uma eleição presidencial.

ELES prepararam o LULA para ganhar com UE e assim mataria dois coelhos:

a)- a UE passararia a ser confiável,

b)- chegara a vez do PT governar e se lambuzar e o PSDB voltaria como governo,

     por isso deveria ser o segundo colocado...

Porém, o LULA poderia fazer tudo que queria, mas deveria concordar com com alguns pontos importantes que não poderia mexer, entre eles a UE .

o LULA aceitou. (por isso o PT nunca participou de eventos de discussão da confiabilidade das UE... LEMBRA-SE EM BRASILIA EM 28.05.00? )  o Brizola estava lá, o Requião,

e cadê o LULA? ....

Estou torcendo muito para que o LULA consiga quebrar esse acordo das UE entre outros...

mas fazer compromisso com E.L.E.S  é algo que transcende nossa compreensão, porque talvez tenha feito acordo com um poder que não tem face...   apenas manda!

O LULA nos deu grande alento quando bateu no judiciário pedindo transparência! chamando o judiciário de CAIXA PRETA.

Mas, foi uma pena o dia em que o LULA disse que ELES deixaram ele ganhar !

Será que um dia saberemos a verdade?

Qual cabeça deveria cortar para que pudessemos ter um país livre?

Paulo Castelani Umuarama Pr

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a