Prezados causidicos e criminalistas do forum

Cumpri intimaçao hoje de manha na Delegacia de Policia, e lah fui interrogado acerca
daquele meu pedido de anulaçao da urna que votei no segundo turno da eleiçao passada.
Nao pude observar o dossie, mas ele tipifica meu ato como
"falsidade ideologica" pelo fato de eu ter feito o pedido enquanto fiscal do PMDB - SC
, força que estavamos ajuntados
no segundo turno.
Infelizmente nada constatei acerca do objeto do meu pedido, ainda, mas ja contactei
liderança do pmdb aqui de criciuma e me foi afirmado que o pmdb que havia me concedido
a credencial, se for necessario reafirmarah isto em juizo.
Peço que ao meu caso seja dado atençao devida, pois me pareceu estranho a forma
surpreendente como me foi apresentado a questao.
aguardando proximos atos,
deixo aqui
abraço para todos.
marcos
http://www.operamail.com
Get OperaMail Premium today - USD 29.99/year