Amilcar,

Na pseudo-auditoria tinha um juiz acompanhando, não?  Qual foi a reação
dele em relação às provas de que os flashs de votação e de carga tinham
sido gerados após a lacração das urnas?

Um abraço,
Eneida Melo

                   Amilcar Brunazo Filho                     Para:     [EMAIL
PROTECTED]
                   <[EMAIL PROTECTED]>                  cc:       Maria Aparecida
Cortiz <[EMAIL PROTECTED]>
                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Auditoria da Totalização em S.
                   [EMAIL PROTECTED]         Paulo

                   n.com.br

                   30/07/2003 21:47

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

Olá  Lut,

A palavra correta é esta. A auditoria do sistema de Geração de Midias e de
totalização propiciada pelo TRE em S. Paulo, foi uma simulação. Mais uma
palhaçada sob o comando do Catsumi.

A Secretária de Informática do TRE cumpriu o papel ignóbil de por no papel
oficial as mentiras que o Catsumi lhe ditara, por exemplo, pondo nos autos
um oficio dizendo que seriam utilizados na auditoria os mesmos hashs
publicados no site do TSE no dia da sua apresentação aos partidos em
13/10/2002.

Mentira pura. Tenho email interno do TRE da Paraiba do dia 18/10/2002
comunicando que havia erros nos hashs publicados e que eles seriam
corrigidos "nos próximos dias". De fato foram modificados (irregularmente,
diga-se) no dia 20.

Eu não sei por que certos funcionários da Justiça Eleitoral aceitam estas
tarefas ignóbeis, de falsificar informações oficiais, só para limpar a
barra das burrices e cagadas que o Catsumi apronta. Só conseguem sujar a
própria barra!

(pode apresentar esta minha mensagem para a Secretária de Informatica do
TRE-SP, se voce quiser. Na realidade eu até gostaria que ela tomasse
conhecimento desta minha avaliação do seu desempenho naquele dia)

Para a auditoria, apresentaram apenas um dos 20 computadores utilizados na
Geração de Mídia e neles descobrimos que centenas de flash de votação e
flashs de carga foram gerados depois da lacração das urnas. Diariamente,
até a véspera das eleições, no dia da votação e até, pasmem, depois da
eleição se gerou flashs de carga .

Mas para carragarem que urnas? Se todas deveriam estar carregadas e
lacradas uma semana antes!

Quanto a totalização eles simplesmente não trouxeram os computadores
utilizados para receber, arquivar e somar os BUs..

Encenaram uma avaliação de um computador com um programa de apresentação
dos resultados, que nada tinha a ver com o ato de totalizar. e ficou por
isto. Eu larguei esta parte da auditoria no meio por que não estava alí
para ser tratado como idiota.

O PDT teve que solicitar uma explicação formal para a geração de tantas
flash de carga e de votação e que o verdadeiro computador de totalização
fosse auditado.
O pedido não foi respondido até agora...

At 16:52 30/07/03 -0300, Lut wrote:
>Estava curioso pra saber sobre a tal
>auditoria, Brunazo. Mas fico admirado com as
>afirmações dos meus colegas da Justiça Eleitoral; "caixa preta"!? É parece

>que,
>nesse caso, a verdade é inexorável e salta aos lábios... Então a auditoria
foi
>mais uma simulação!?
>[]'s
>Lut.

[ ]s
      Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP

        Adaptando-me a nova moda doutrinária bushiota do
        REVIDE ANTECIPADO e da GUERRA PREVENTIVA,
        lanço meu brado:

       YANKEES, GO HOME!
       Alcântara e Amazônia são nossas!