To: "APUB - SSind" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, September 17, 2003 2:55 PM
Subject: [VotoEletronico] URGENTE PARA ANTÔNIO CÂMARA: Fw: [VotoEletronico]
MANIFESTO CONTRA A INSEGURANÇA DO SISTEMA ELEITORAL

Ao Preisidente da APUB - Associaçâo dos Professores Universitários da Bahia.

Câmara,

A APUB não tem levado com a devida seriedade esse assunto da urna
eletrônica.

Conseguí a muitocusto que se aPROVASSE EM ASSEMBLÉIA uma ampla divulgação
dos debates do forum eletrônico entre os associados da APUB.

O máximo que a APUB fez foi fazer um link no site da APUB, www.apub.org.br ,
oque já foi alguma coisa mas é pouco.

A idéia era que as mensagens do fórum pelo menos as mais importantes fossem
enviadas para todo o associado.

Peço que encarecidamente, pelo menos envie essa abaixo, que é um manifesto
muito bem escrito e assinado por pessoas de alta representatividade.

Desculpe a veemência,

Abraços.

Chico

P.S. Se o meu pedido não é convincente, leve em conta os nomes abaixo.

Walter Del Picchia
Professor Titular da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - USP

Jorge Stolfi
Professor Titular do Instituto de Computação da Universidade Estadual de
Campinas - UNICAMP

Michael Stanton
Professor Titular do Depto. de Ciência da Computação da Universidade
Federal
Fluminense - UFF

Routo Terada
Professor Titular do Depto. de Ciências da Computação do Instituto de
Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo - USP

Edison Bittencourt
Professor Titular da Faculdade de Engenharia Química da Universidade de
Campinas - UNICAMP

Pedro Dourado Rezende
Professor do Depto. de Ciência da Computação da Universidade de Brasília -
UNB - Representante da Sociedade Civil no Comitê Gestor da Infra-estrutura
de Chaves Públicas ICP-Brasil.

Paulo Mora de Freitas
Chefe do serviço de Informática do Laboratório Leprince-Ringuet da Ecole
polytechnique, Palaiseau, França