A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Carta aberta au juiz eleitoral
(Bélgica),
em 27/09/2003, 05:59, Marko Ajdaric escreveu:

MA> Precisamos urgentemente que alguém escreva aos camaradinhas. Como creio que
MA> 'aqui' ninguém fala flamengo...
MA> Sugiro que se apresente alguém a este (eta palavrinha modista) voluntariado.

Já estou fazendo isso, Marko. Por sorte esta associação fica do lado
francófono, facilitando bastante as coisas. Mesmo assim, alguns textos
estão em flamengo que, parece-me são traduções dos mais relevantes.

Não perca a mensagem que estou mandando a seguir, uma parca tradução
intitulada "Por que recusamos o voto eletrônico".

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
FUTEBOL: É com quem toda mulher se casa sem saber. (Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \