..Assino este e-mail em conjunto com o Sérgio Rosa e Marasco.
Luiz Roberto ([EMAIL PROTECTED])
...Assino este e-mail em conjunto com o Sérgio Rosa.
Marasc ([EMAIL PROTECTED])

A posição do PT, desde o início do processo informatizado, sempre foi de apoio mas com
riogrosa fiscalização pela sociedade e assim temos feito.

Em 2002 o PT contratou a COPPE/UFRJ para proceder a uma auditoria no sistema. O
relatório foi entregue ao TSE e alguns aspectos foram atendidos e outros podem ser
para 2004. Por exemplo, o PT conseguiu que a amostra de
urnas retiradas para auditoria no dia da votação passasse a ser o da amostra elaborada
por professores da UNB.

O deputado João Paulo, então líder do PT na Câmara, esteve na reunião que
estabelecemos a nova amostra.

É uma indignidade e leviandade supor que o Presidente da Câmara, João Paulo,seja
conivente com fraudes.

Ter posição contrária ao fim do voto impresso não atestado de competência ou de
idoneidade. Vamos ao debate com respeito às posições.

O processo de votação eletrônica trouxe avanços para a democracia e acabou - exceto
para o voto cantado, que ocorreu muito no DF, com voto impresso; com
as mesas apuradoras com o revolver do coronel ou bicheiro dando as ordens.

Sergio Rosa ([EMAIL PROTECTED])
Filiado ao PT e membro da coordenação do Setorial de TI do PT

Em Segunda 29 Setembro 2003 11:10, sandro escreveu:

> Essa já é a segunda mensagem do assunto:
>
> Vejam
>
> Caros colegas
>
> Há poucos dias, coloquei nesta lista cópia de manifesto de alguns
> professores sobre o projeto de lei 1503/03, atualmente tramitando no
> Congresso nacional, que pretende modificar a lei eleitoral, suprimindo a
> impressão do voto pelas urnas eletrônicas, mecanismo incluído nas
> últimas eleições, para permitir auditoria do processo eleitoral.
>
> Agora estou reproduzindo aqui denúncia muito grave, feita pelo Sr
> [...]

Lista ForumTI
Fórum Democrático das Entidades de Tecnologia da Informação

Nossa página...