From: "Zangari" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 30 out 2003, 07:07:55
Subject: Re: Notícias
Olá Walter! Como vai?
Outro dia , ouvindo a CBN no carro, escutei uma notícia sobre fraude nas eleições para deputado no Rio de Janeiro. O assunto era exatamente aquele que você está tratando: segurança da votação eletrônica. Pensei que o Milton Young (não sei como se escreve, nem sei se era ele mesmo) iria fazer referência ao protesto dos professores, mas ele entrevestou algumas pessoas da área, e não ouvi nenhuma referência ao manifesto. Não seria o caso de você lembrar a CBN dessse manifesto?
Abraços. Richard

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP

Nos currais eleitorais o coronel entregava o voto fechado num
envelope ao eleitor desavisado para que o depositasse na urna.
Quando alguem pedia para saber qual era o voto, o coronel dizia:

"Você está querendo me comprometer?
  Não sabe que o voto é secreto?"

Conheça em:
http://www.votoseguro.org/textos/PLazeredo.htm
a nova Lei do Voto Virtual às Cegas que proibe você de saber o
conteúdo do próprio voto e lhe insere no curral eleitoral Brasil

Você vai continuar quieto?
Não fique, assine o Manifesto pelo Voto Seguro em:
http://www.votoseguro.com/alertaprofessores