Caro Ioris,

Por nossa passividade, o TSE, de Jobim, aprovou uma lei na maior rapidez e
sem discussoes tecnicas, tanto no senado quanto na camara federal. O
presidente Lula a sancionou duas horas depois de aprovada no plenario da
camara. Uma vergonha. Havemos de enfatizar que na ultrima hora, dias antes,
uma lista de mais 300 professores e pesquisadores da area de informaticas se
pronunciaram CONTRA a urna eletronica SEM VOT IMPRESSO. Mas foram feitam
todas as tramoias e chicanas legislativas para que tudo corresse como a turma
da maracutaia queria. Venceram nesta oportunidade...
No momento atual pretendo conseguir na justica o direito de NAO VOTAR NESTA
MAQUINETA SEM VOTO IMPRESSO.

Abracos,

Com nossas saudacoes....etc.

Carlos Augusto C. de Lima